Ainda não será esta semana que atletas e dirigentes do atletismo, e a comunidade mourãoense poderá ver e comemorar o início da construção da nova, moderna e sonhada pista sintética no complexo esportivo do estádio Roberto Brzezinski em Campo Mourão.
A verba de quase R$ 4 milhões já está na conta desde novembro de 2021, porém erros no edital de licitação impediram o início da tão sonhada obra. Se estivesse certo e nos prazos previstos, a obra poderia estar na fase final.
O prefeito Tauillo Tezelli disse em resposta ao jornalista Ilivaldo Duarte, que espera para os próximos 30 dias é aguardada a divulgação da empresa vencedora e em seguida, a abertura com a ordem de serviços. Tezelli não deve estar nada contente com a situação, pois como mourãoense e apaixonado por esportes, sabe da importância desta obra para o desenvolvimento do atletismo, que é a principal modalidade individual e mais vitoriosa na categoria no esporte mourãoense.
A torcida dos atletas e dirigentes, e da sociedade de Campo Mourão é para que o edital e a licitação estejam regulares e a obra seja iniciada brevemente e concluída ainda este ano.
O técnico Paulo César da Costa, o "Garimpeiro" Paulinho, com 30 anos ensinando e revelando atletas, e a comunidade do atletismo merecem e esperam a moderna pista. Mas, com certeza uma coisa deve acontecer: quando da inauguração deve ficar pequeno o "palanque" pelo número de políticos e autoridades para descerrar a placa histórica de inauguração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário