Mourãoense há 46 anos, nascido na região da comunidade Alto Alegre, o vereador de terceiro mandato consecutivo Edilson Vedovatti Martins, defende o corpo a corpo, a reeleição e a harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo.
ORIGEM - O filho do seu Salvador Martins Turíbio e da dona Maria de Lourdes, casal que chegou a Campo Mourão há quase 50 anos vindo da paulista Urupês, foi entrevistado sábado, 10, pelo jornalista Ilivaldo Duarte, no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM.
VOTOS - Na sua primeira eleição em 2012 ele recebeu 1.428 votos. Na segunda, em 2016 fez 1.293 e em novembro de 2020 com 952 votos, foi um dos quatro vereadores reeleitos em Campo Mourão.
REELEIÇÃO - "Estou no meu terceiro mandato e sou favorável a reeleição. Cada um tem um pensamento, mas enquanto você estiver trabalhando, sendo fiscalizador e legislador, e a população quiser você vereador, então sou a favor de ser eleito novamente", afirma Edilson Martins, que perguntado sobre sua profissão disse que é vereador 24 horas. Antes de ser eleito pela primeira vez, Edilson atuou por muitos anos como cabeleireiro, sendo o "Edilson Cabeleireiro".
MANDATO NOVO -Perguntado pela experiência de dois mandatos anteriores sobre o que quer fazer neste novo mandato, Edilson responde: "Olhar mais para a população de forma diferenciada trabalhar para o povo e jamais virar as costas, pois o povo quer o corpo a corpo, visitas e conversar sobre projetos. Jamais quero ir de encontro ao povo, mas sim ao encontro."
VOZ DAS URNAS -;Sobre o resultado das urnas em novembro de 2020, que provocou uma grande renovação no Legislativo mourãoense, o vereador explica: "0 povo quer um trabalho diferenciado. E para isso vejo uma integração na Bancada de vereadores com o propósito de trabalhar para o povo. Podem esperar muita determinação, trabalho e dedicação em prol da nossa cidade.".
EXPECTATIVAS - Para responder a pergunta que deu nome ao quadro do programa nas entrevistas com os vereadores, "O que eu quero fazer para que Campo Mourão possa ser melhor nos próximos quatro anos?", o vereador responde: "Espero neste mandato que façamos com que o voto recebido seja retribuído com trabalho. Todos juntos e em harmonia , com certeza, todos ganham, por isso defendo a harmonia entre os poderes."
Nenhum comentário:
Postar um comentário