"Sou uma uma pessoa simples, que só pensa no bem estar de todos os seres viventes. Torcedor das grandes vitórias da humanidade, principalmente, aquelas que trazem a todos a esperança de melhores dias. Meus saudosos pais, Javert e Velvira Freitas Tissot, são os responsáveis pelo meu jeito de ver a vida e suporta-la, mesmo depois das grandes surpresas que ela nos apronta." Esta é a autodefinição do curitibano de nascimento e mourãoense de coração Aroldo Tissot, idealizador da criaçãodo jornal Gazeta do Centro Oeste que neste sábado completa 30 anos de existência. Viva! gostaríamos de publicar e ainda não conseguimos, seria: ' impossível aconteceu! Não existe mais corrupção no País!'
"Escolhi Campo Mourão e aqui estou desde 1957 porque simplesmente senti que aqui poderia ter a vida que desejava ter", diz Aroldo que foi homenageado como Celebridade no programa Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM e neste Blog em maio de 2010.
Mas, qual seria a chamada que Aroldo Tissot gostaria de ver publicada na "Gazetinha"? Ele responde: "A manchete que
A Gazetinha é presença constante, diária nos eventos e nos acontecimentos de nossa cidade e região, e merece os nossos sinceros parabéns. Mas ao lado de um grande homem está sempre uma mulher.
E no caso em tela, ela é a conhecida Sonia Secksinski. "É minha companheira e sócia, Sônia, foi uma luz no fim do túnel, que apareceu na hora que eu mais precisava. Agradeço a Deus essa chance que tive de encontrá-la", considera Aroldo Tissot.
Parabéns Gazetinha! Parabéns leitores da Gazetinha e parabéns seo Aroldo, dona Sônia, colaboradores da Gazetinha. A Gazetinha foi umj marco na minha vida, pois foi na Gazetinha onde iniciei há 25 anos a minha jornada pelo mundo do jornalismo. Viva!
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2010/05/entrevista-de-domingo-arolddo-tissot.html
As grandes pessoas merecem auspiciosas considerações, autênticos respeitos e permanentes ovações das pessoas que lhes querem bem. Obrigado estimado confrade Aroldo e querida amiga Sonia, por terem ajudado construir e eternizar Campo Mourão nesses trinta anos de Gazetinha. Meus sinceros votos de o dobro de sucesso, até agora conquistados por seu árduo, valoroso e perseverante trabalho. Abraços.
ResponderExcluir