28 de jun. de 2026

VOLUNTÁRIOS DO JIU no Tocando de Primeira

 Ser voluntário é uma doação com vocação, faz bem ao coração e alegra quem pratica por  pensar e agir em prol de muitos,  independente do evento, seja social, cultural, educacional ou esportivo. 

Como exemplos de voluntariado na organização e atuação nos Jogos de Integração das Unidades da Coamo, no JIU, que é a Copa dos funcionários, Felipe Santos, Edinaudo Pereira, Adilson Garcia, de Campo Mourão, e Hudson de Almeida, de Mangueirinha, no Sudoeste do Paraná, foram entrevistados do segundo tempo neste sábado, 26, do 1.613 programa Tocando de Primeira, com Ilivaldo Duarte, na Colmeia FM.

Os quatro são parte de um grupo de "guerreiros", apaixonados, que doaram seu tempo nos últimos 100 dias para estarem em vários lugares e regionais no Paraná e Mato Grosso do Sul, cooperando para a promoção de jogos em diversas modalidades esportivas. E como recompensa,  trouxeram a certeza do dever cumprido, o aumento no número de amizades e o semblante em cada um dos participantes com alegria, orgulho e felicidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTREVISTA DE DOMINGO: Buana Magalhães

"Sou um homem simples, de valores firmes, movido pela fé, pela família e pela paixão em contar histórias   que conectam pessoas.  Sempr...