“A razão de ser de Canpo Mourão somos todos nós com nossos direitos e deveres. Como muito orgulho, sou prefeito de Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste do Paraná.”
Douglas Fabrício assumiu neste 1 de janeiro de 2024 como prefeito de Campo Mourão para a gestão 2025/2028, na legislatura 25 na história do município polo do Centro-Oeste do Paraná. Ele sucede Tauillo Tezelli, que encerrou ontem seu segundo mandato consecutivo e anteriormente já havia sido prefeito em outros dois mandatos, além de um como vice-prefeito.
O novo prefeito Douglas Fabrício (Cidadania), tomou . Ao lado de sua vice, Fátima Nunes (PSD), e expressou gratidão aos eleitores, à sua família e aos apoiadores que contribuíram para sua vitória nas urnas.
“O sentimento é de gratidão, sobretudo neste momento, por estarmos aqui reunidos em tão grande fato histórico de nossa cidade”disse.
Com uma trajetória política de cinco mandatos como deputado estadual, o novo prefeito foi eleito em outubro passado com 27.781 votos, uma votação recorde que não acontecia na cidade havia 32 anos.
“A criança e o idoso representarão a contemplação de toda uma sociedade justa e humana. Todos os nossos projetos, todos os nossos programas, todas as nossas obras físicas e todas as nossas prestações dos serviços públicos estarão essencialmente voltados para as crianças, todas elas! E para os idosos, todos eles!”, destacou o prefeito.
Para Douglas o desenvolvimento do Município está na participação responsável de cada um que reside em Campo Mourão. “A razão de ser de Campo Mourão é de todos nós como cidadãos, com nossos direitos nossos deveres. Campo Mourão será um espaço, um
Lugar cada vez melhor, a cidade polo de uma região, a Capital do Centro-Oeste do Paraná, com uma identidade própria para se viver, crescer e ser feliz. Com muito orgulho posso dizer que hoje sou o prefeito de Campo Mourão “, comemora Douglas Fabrício.
Após a posse no Teatro Municipal, Douglas participou no Paço Municipal “10 de Outubro”, da Cerimônia de Transmissão de Cargo. Os novos gestores municipais assinaram o livro histórico que guarda um pedaço da história política mourãoense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário