24 de jul. de 2024

COMENDA ORDEM DO MÉRITO do Comércio do Paraná para José Aroldo Gallassini


O engenheiro agrônomo, idealizador e presidente dos Conselhos de Administração da Coamo Agroindustrial Cooperativa e da Credicoamo Crédito Rural Cooperativa, José Aroldo Gallassini, foi agraciado recentemente em Curitiba, com a Comenda Ordem do Mérito do Comércio do Paraná. Trata-se de honraria máxima concedida a empresários do comércio de bens, serviços e turismo do Paraná, para a geração de empregos, criando oportunidades de trabalho ao abrir novas empresas ao expandir operações existentes e diversificar atividades comerciais e contribuir para o aumento da renda das famílias. “Os homenageados recebem medalhas no formato da Cruz de Malta – desenho formado por oito pontas – que representa uma pessoa: observadora, confiável, inventiva, habilidosa, distinta, sábia, perseverante e encorajadora. O Dr. Aroldo é uma pessoa que conheço há muitos anos tem todas essas qualidades e merece receber esta Comenda.”, explica Darci Piana, presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac/Paraná. 


GUERREIRO DO COMÉRCIO - A homenagem foi prestada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná que além dos novos Comendadores, também conferiu reconhecimento aos 49 empresários que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do estado por meio do Prêmio Guerreiro do Comércio na sua 16ª edição.

PIB - O comércio paranaense é responsável por 63% do PIB do estado, garantindo mais de dois milhões de empregos formais aos paranaenses. Com esse prêmio queremos homenagear os empresários que mais se destacam na sua atividade, pela gestão, inovação e desempenho, sempre voltados ao desenvolvimento econômico e social do estado do Paraná.

COMENDA - Além dos 49 empresários indicados pelos sindicatos empresariais filiados à Fecomércio, quatro personalidades do estado receberam a Comenda da Ordem do Mérito do Comércio do Paraná: a Desembargadora Ana Carolina Zaina, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região; o empresário Anibal Tacla, do Grupo Tacla; o empresário Carlos Beal, da Rede Festval de Supermercados; e o presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário