A torcida simpatizante do Cianorte ficou frustrada ontem à noite no Willie Davids em Maringá, na derrota e eliminação para o Corinthians, pela Copa do Brasil, pelo Placar de 3 a 0. Não pelo resultado, mas pela fraca atuação e um futebol fraco do time paranaense. Até parecia que o time paranaense entrou “tremendo” e desligado, errando muitos passes e com falhas na defesa. O primeiro gol do time paulista saiu muito cedo, aos dois minutos, praticam “matou” as aspirações do Cianorte. Mas foi muito fácil a vitória do Corinthians que administrou o jogo e poderia ter feito mais gols.
O jogo de ontem foi bem diferente do que aconteceu há 19 anos quando no mesmo palco o time cianortense goleou o alvinegro paulista por 3 a 0 no primeiro jogo e fez história no futebol brasileiro. No jogo de volta deu a lógica e o Corinthians goleou por 5 a 1.
Mas torcida enfurecida na noite de ontem foi a do Coritiba, que fez um novo fiasco ao ser derrotado e eliminado no Pará pelo Águia do Marabá por 3 a 2. E foi a segunda eliminação do técnico Guto Ferreira para o time paraense, pois no ano passado ele no Goiás perdeu nos pênaltis. E a torcida do Águia não perdoou e fez faixas ao Guto Ferreira: “ volta Guto Ferreira”
Nenhum comentário:
Postar um comentário