Com 20 anos de vocação religiosa a vida da irmã Marizeli está mudando e segundo ela para uma fase nova e esperada com muita expectativa. Irmã Marizeli faz parte da Copiosa Redenção e durante 16 anos trabalhou na Comunidade Terapêutica para ajudar dezenas de mulheres que entraram nas casas como dependentes químicos e buscaram apoio para o resgate e vida nova.
Mas agora ela parte para uma nova missão: vai evangelizar por meio da música e várias obras já fazem sucesso nas redes sociais, como as músicas “ A lua” e “Olhar da Esperança” com acesso no Instagram @ir.marizeli
-“A minha vocação nasceu com o dom da musicalidade e agora quero cantar e evangelizar, e só pode voar quem tem raízes”, conta a irmã que irá completar sua missão em eventos católicos.
Carismática e simpática, irmã Marizeli que nasceu em Umuarama, fez faculdade e com 24 anos entrou para a Copiosa Redenção. “Comecei a ter uma forte intimidade com Deus e desde cedo senti esta musicalidade na nossa igreja, tanto que o primeiro salmo que cantei na missa em Umuarama falava que ‘Eu cantarei seu nome eternamente.’ Irmã tem a veia artística e aprendeu muito com seu avô que gostava de música e era violeiro.
Irmã Marizeli ficou cerca de nove meses no Lar Dom Bosco em Campo Mourão e cumpriu sua missão de ensinar os funcionários que trabalham na entidade. E agora, a partir de primeiro de fevereiro ela voltará inicialmente para uma das casas da Copiosa Redenção em Ponta Grossa e irá ser missionária evangelizando por meio das músicas nas asas do Senhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário