A imagem ao lado é um recorte que fiz há algumas semana no restaurante Nutrimix, e a imagem aberta que encerra este post, é uma selfie reunindo ele e a dona Rosana Esteves, da Nutrimix.
Antes desse dia, em outubro na semana do dia 20 falei com ele por telefone sobre um desconto para pernoite em Campo Mourão do padre Antonio Maria que viria para um evento com o grupo Chama do Amor na Vila Franciscana. E de pronto, sempre calmo e comedido, com sua voz mansa, ele recusou, e disse que não daria o desconto, mas sim que o pernoite seria cortesia, porque ele só tinha gratidão a Deus por tantas graças recebidas. Seu gesto e suas palavras me marcaram muito e era justamente isso que esperava do homem Antonio Klepa que conheci há mais de três décadas.
E este foi apenas um dos muitos exemplos das atitudes deste homem bom, católico e temente a Deus, esposo, pai, avô, rotariano, vicentino, voluntário e amigo de todos. E é esta a imagem que para mim ele deixa com grandes ensinamentos de amizade, simplicidade, humildade e de felicidade, pois mesmo sendo muito discreto e avesso a imagem e publicidade, sempre falou muito com seus gestos e uma grande caridade.
Seu Antonio Klepa chegou chegou em Campo Mourão em 1966 e seu primeiro negócio foi a empresa Agro Mourão (1971 a 1975), depois foi para a área de material de construção e inaugurou em 28 de janeiro de 1984 o Campo Palace Hotel, prestes a completar 40 anos de fundação.
Seu Antonio Klepa, descanse em paz e esteja na Páscoa do Senhor! O céu está mais alegre hoje. Sua família e amigos mais fortalecidos com as orações e condolescências de muitos, com a certeza de que o senhor viveu bem, fez o melhor e fez o melhor também para os outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário