Alunos e equipe técnica do Projeto Campo Mourão no Paradesporto participaram nesta quarta-feira em Jardim Alegre, no Vale do Ivaí, do 1° Festival Paralímpico das Regionais.
Campo Mourão foi uma das cidades convidadas para ministrar as oficinas, ficando responsável pela bocha paralímpica. Os alunos puderam vivenciar várias modalidades durante o dia, interagindo com os alunos das outras cidades e se divertindo com o paradesporto.
O Projeto Campo Mourão no Paradesporto é desenvolvido pelo Município por meio da Fundação de Esportes e conta com cinco modalidades: basquete em cadeira de rodas, bocha paralímpica, golf-7, paratletismo e paranatação.
A equipe técnica do Projeto é composta pela coordenadora do Paradesporto Luciane Luz, pelos professores Katia Ferreira, Marcelo Alfredo e os acadêmicos Luana Martins, Gilson Galicki e Vinicius Pereira.
A delegação do Paradesporto de Campo Mourão se prepara para os Jogos Paradesportivos do Paraná que será disputado em novembro com a participação de dois mil atletas em Foz do Iguaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário