" Com certeza iremos promover outros encontros de música aos som das baterias", afirma o professor e músico Adriano Lima, o "Baiano", feliz da vida com o sucesso e a repercussão do primeiro encontro de bateristas realizado no domingo, 10 de setembro, na praça São José em Campo Mourão.
Para falar sobre esta paixão pela música e o evento, Adriano que nasceu em Maceió, torcedor ferrenho do CRB de Alagoas, foi entrevistado neste sábado, 16, no primeiro tempo do programa campeão Tocando de Primeira, edição 1.491, apresentado por Ilivaldo Duarte.
"O sucesso foi tanto que recebi convite para ser maestro de fanfarra, ensinar música em vários lugares e muitos se interessaram em fazer aula experimental de bateria na minha escola. Foi uma noite que ficou na minha história e a imagem que fica é de tantas pessoas presentes apreciando e muitas famílias ouvindo rock, foi uma noite fantástica, que jamais irei esquecer", conta o alagoano.
O presidente da Fundação Cultural de Campo Mourão, Roberto Cardoso, participou do Tocando de Primeira e fez questão de agradecer e parabenizar a iniciativa dos bateristas mourãoenses no grandioso evento. "A nossa cidade vive muito a cultura e a diversidade de talentos e artistas mostra isso ao longo desses anos. E ver as famílias reunidas e felizes ouvindo boa música foi algo especial e traduziu o sucesso deste primeiro encontro dos bateristas."
Para mais informações, conversar, aprender ou fazer aula de bateria, entre em contato com o Adriano pelo fone 44-997372995, ou direto na rua Elias Farhat 176, no jardim Laura, em Campo Mourão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário