As contas do Sport Campo Mourão, o "Leão do Vale", foram quitadas com a Federação Paranaense de Futebol e o clube mourãoense irá disputar novamente as competições oficiais. O anúncio foi feito pela nova diretoria do Sport, presidida pelo experiente dirigente gaúcho Daniel Dambrós, que recentemente assumiu o clube. Anteriormente, Luci Padilha estava a frente do time grená.
Segundo informações da diretoria, a dívida gira em torno de R$ 200 mil, referente as gestões anteriores.
COMPETIÇÕES - Desta forma, o Sport está confirmado na disputa da terceira divisão de profissionais que começa em agosto e o Sub-20, cuja estreia será em abril.
CHOQUE DE GESTÃO - “A nossa principal missão é colocar o Campo Mourão novamente no cenário do futebol do Paraná. Agora vamos focar na competição de base com o sub-20. A princípio, o recado que queremos passar é que o Campo Mourão passa por um choque de ordem e gestão profissional”, disse Daniel Dambrós.
FOCO - A nova diretoria prevê um projeto com eficiente teto de gastos, e busca de retorno financeiro e esportivo.
BASE -“Nossa base, antes de tudo, será o celeiro para o futuro do Campo Mourão. E, por isso, sabemos a importância de revelar atletas para o time profissional. Posteriormente, vamos abastecer o mercado esportivo fazendo um trabalho será de excelência”, encerrou o presidente.
Segundo a diretoria, o Sport com apoio da prefeitura de Campo Mourão irá mandar seus jogos no Estádio Municipal Roberto Brzezinski. Com informações da CTC Assessoria e Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário