“...Para a Eternidade”, obra póstuma do escritor e professor Amani Spachinski de Oliveira, será lançada hoje a partir das 19 horas com transmissão online pelo www.facebook.com/imortaisaml . O lançamento faz parte das comemorações dos 20 anos da Academia Mourãoense de Letras (AML).
A obra tem 223 páginas, foi editado pela Nova História Assessoria e Gestão Cultural e apresenta textos inéditos e fotografias da trajetória do autor, que foi renomado professor e escritor, conhecido por declamar o poema “Meu Grito” em eventos culturais.
Amani esreveu oito livros, dois eletrônicos e dois prontos, ainda não editados. Participou de ações comunitárias, membro fundador da Academia Mourãoense de Letras e Academia Mourãoense de Filosofia. Ele faleceu em Campo Mourão no dia 25 de novembro de 2015.
A professora Rita de Cássia Cartelli de Oliveira, esposa de Amani e ocupante da cadeira 10 na Academia Mourãoense de Letras, resume o que os leitores encontrarão nesta obra póstuma. “Que conheceu o professor Amani, ´ouvirão´ em cada página a sua voz sentirão a sua presença,
pela força de sua vivência atemporal”.
Obrigada amigo!
ResponderExcluir