Heron Santos Lima acredita que em 2018 a Instituição de Campo Mourão irá oferecer o curso de engenharia química e lutará para que o de engenharia elétrica seja uma realidade até 2020.
Entre os avanços do primeiro mandato, o professor Heron destaca a capacitação dos professores. "Saímos de 50 professores com doutorado para 120, uma conquista grande, e iremos lutar para ampliar esta capacitação com maior número de doutorados."
Segundo o diretor reeleito, com relação a aquisição de um novo terreno para ampliação da Instituição, a prefeitura está fazendo a sua parte e negociando com os proprietários, mas a UTFPR está buscando em Brasília as melhorias necessárias para avançar cada vez mais.
Professor Heron é uma pessoa que aprendi a admirar e a respeitar pela sua integridade, visão estratégica e valores, os quais são advindos do seu berço e da convivência com homens e mulheres do bem e idealizadores visando uma comunidade melhor e mais fraterna, para o alto, cada vez melhor. Sucesso em sua nova caminhada, agora mais experiente e sabedor do que tem e precisa ser feito com maestria e competência, e com as bençãos e graças de Deus. Viva!

Nenhum comentário:
Postar um comentário