O jogador Cauê agradeceu a torcida após a vitória por 83 a 74 sobre o Caxias do Sul nesta tarde quente de sábado no Majestoso Belin Carolo. O basquete é um esporte decidido no detalhes e as emoções estão reservadas sempre para o último período e hoje não foi diferente.
Bom mesmo é ganhar e assim o Campo Mourão conquistou sua 10ª vitória em 17 jogos no NBB, perante um público de 1.100 pessoas no Majestoso Belin Carolo. Mas não foi fácil o último período. O time ficou mais de cinco minutos sem pontuar. Foi um "relaxamento" natural e normal no segundo tempo após vencer o primeiro por 51 a 40 e chegar a mais de 20 pontos de diferença? Se sim, seguramente um relaxamento complicado e perigoso. Os torcedores que o digam como foi o último período.
O jogo no final ficou alguns minutos com a diferença de apenas quatro pontos, e no finalzinho, Betinho meteu uma de três e sacramentou a vitória mourãoense.
Com a marca de dez vitórias em 17 jogos, o Campo Mourão Basquete segue na oitava colocação, com uma vitória a mais que o Vasco da Gama - adversário do próximo sábado às 14 horas no Majestoso, que perdeu hoje fora de casa para o Mogi das Cruzes e joga na terça-feira em casa contra o Macaé.
Mas no basquete não tem partida ganha antes do apito final. De uma partida inicialmente fácil no início o Campo Mourão teve que impor seu ritmo no final para segurar a reação do time caxiense. Betinho e Greg Brown foram cestinhas do Campo Mourão com 13 pontos cada, seguidos por Isaac e Wesley, que marcaram 12 e Cauê (foto) que fez 11. Mas na vida e no esporte, e no basquete principalmente, bom mesmo é ganhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário