"Fomos campeãs da macrorregional em Campina da Lagoa, não éramos favoritas, mas nos tornamos. Cada jogo foi uma guerra, foi lindo. As meninas se dedicaram muito, foram guerreiras até o ultimo jogo.
Começamos a construir nossa trajetória com uma bela estreia contra o time da casa, Campina da Lagoa onde ganhamos de 14x0", conta a auxiliar técnica Laís Cristina, que ao lado do técnico Guilherme Mamus e equipe do Colégio Unidade Polo foram campeões no sábado no futsal feminino dos Jogos Escolares do Paraná, fase Macrorregional.
A fase final será no final de julho em Foz do Iguaçu, para buscar bom resultado entre os 16 melhores do Paraná. "Para três meses e pouco de trabalho, onde a renovação foi destacada desde o inicio é um passo. Contra Maringá, foi difícil em jogo emocionante do começo ao fim. O primeiro tempo acabou 1 a 0 para nós, mas eles empataram. As meninas jogaram muito, Luana virou o placar para 2x1. Foram 6 minutos finais de muita tensão, eu já tinha saído com a Jéssica para o hospital e elas lá na quadra, mas segundo as próprias atletas e o professor Guilherme, tinham 10 atletas nossa em quadra. Jogaram os 6 minutos finais como nunca. Mereceram a vitória desde o inicio ao fim, nos sagramos campeãs e classificadas para a fase final. E fechamos com chave de ouro nossa participação. Ganhamos de 4x1 de Nova Tebas e demos o grito de campeão", relata feliz e emocionada Laís Cristina.
Destaque para a competência e o profissionalismo do técnico Guilherme Mamus "Foi impecável taticamente, o conjunto da obra foi ótimo", disse Laís Cristina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário