Após 17 anos, a última vez foi em 1996 no jogo com vitória por 5 a 1 diante do Fluminense pelo pelo Campeonato Brasileiro de 1996, o Palmeiras voltará a jogar no estádio do Café, em Londrina, no Norte do Paraná. Os palmeirenses jogarão pela Série B contra o Figueirense e o Guaratinguetá, nos dias 8 (terça-feira) e 11 (sexta-feira) de outubro, respectivamente., em função de punição imposta pelo STJD devido a brigas na arquibancada no estádio Dario Rodrigues Leite, justamente em Guaratinguetá, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O Palmeiras jogará nas próximas semanas seis partidas consecutivas fora de casa. O Verdão irá atuar hoje (terça-feira) em São José do Rio Preto, contra o Oeste, e sábado, em Natal, contra o ABC. Na sequência, o alviverde fará dois jogos em Londrina, diante de Figueirense e Guaratinguetá, e encerra a maratona contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (dia 15), e o Bragantino (dia 19), em Bragança Paulista. O Verdão volta a jogar na capital paulista apenas no dia 26 de outubro, no estádio do Pacaembu, contra o São Caetano, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Em Londrina, o histórico de jogos é favorável ao Verdão. Já disputou 12 jogos com nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Destaque para a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, em 1984, e as goleadas nas duas primeiras visitas ao Município: 10 a 0 sobre o Operário de Londrina, em 1947, e 7 a 3 diante da Seleção de Londrina, em 1950.
Nenhum comentário:
Postar um comentário