Pelas circunstâncias da partida até que pode ser considerado bom o o resultado de 2 a 2 do Campo Mourão Futsal contra o Guarapuava na noite desta quarta-feira, no ginásio Valternei de Oliveira. De bom, o resultado, pelos desfalques, mas o time mourãoense não fez uma boa partida e perdeu mais dois pontos em casa.
Com cinco pontos em cinco jogos, está a quatro sem ganhar e empatou três jogos na Chave Ouro 2013.
Os gols mourãoenses foram do goleiro Ari, logo no início do primeiro tempo - ele foi o melhor jogador do Campo Mourão- e de Luciano, o "filho do Teté" que empatou na etapa final.
No segundo tempo, o time dos jogadores Vini - contundido ficou no banco- e Maringá (foto) recuou demais e assistiu até a metade do jogo o Guarapuava dominar a partida e pecar nas finalizações.
Situação que foi observada pelo técnico "interino" Beto Souza, já que o treinador Márcio Rinaldo estava suspenso. Beto disse em um dos pedidos de tempo: "O nosso time não consegue passar da metade da quadra com qualidade, precisamos de iniciativa e atitude."
O próximo jogo do Campo Mourão na Chave Ouro 2013 será neste sábado, novamente em casa, às 20 horas, frente ao Quedas do Iguaçu, que na noite desta quarta-feira foi goleado em casa pelo Umuarama por 4 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário