Na tarde deste domingo (13/01) pedalando de bike fiz uma parada no estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão. Poucas pessoas caminhando na pista de atletismo que ainda será para alegria do técnico Paulinho Costa uma pista sintética e de primeira. O estádio RB traz muitas saudades e às vezes, tristeza também, ao constatar que poderiam ter sido feitas nas últimas décadas melhorias significativas em prol de um complexo exportivo para o futuro, com destaque para o futebol, atletismo, natação. Bons tempos!
Jornalismo com informação, paixão e credibilidade. Valorizando a nossa gente e a nossa história. Campo Mourão, a Capital do Centro-Oeste do Paraná. Um município que honra e orgulha o Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
A afirmação "a água que afunda o barco é a de dentro" é uma metáfora que significa que os problemas internos, como pensamentos neg...
Nenhum comentário:
Postar um comentário