O Palmeiras revelou, nesta sexta-feira, sua terceira camisa para 2012. O uniforme contou com uma inovadora ação de marketing da Adidas, que circulou
pela cidade de São Paulo com um
carro-forte durante a última semana, parando em pontos estratégicos,
como a Arena Palestra.
O torcedor era convidado a entrar
no veículo e tinha 15 segundos para
ver a nova camisa, sem poder filmar ou fotografar.
Nesta sexta, a última parada foi na
Avenida Paulista.
Mais torcedores puderam conferir o
produto antes da imprensa e
receberam diplomas de observadores
do "tesouro alviverde".
Depois Barcos apareceu vestindo a camisa e fazendo o gesto do pirata, tapando um olho com a mão. A ação de marketing atraiu muitos curiosos.
- A camisa é muito linda. Agora temos de jogar bem usando esta camisa do Palmeiras, tratar de fazer boas partidas, isso que importa. É muito bom ter esse carinho do torcedor também, fico feliz - ressaltou Barcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário