Vinte e um alunos soldados do 11º Batalhão da Polícia Militar lotados em Campo Mourão realizaram na manhã desta terça-feira (07) importante visita à Coamo Agroindustrial Cooperativa.
Os alunos estiveram acompanhados do Major Antonio Roberto dos Anjos Padilha, 1º Tenente Agnaldo Gentil de Alencar e 3º Sargento Silvio Marcos Souza. Eles foram recepcionados pelo presidente da Coamo engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini, Luiz Antonio Genari, chefe do departamento de Segurança e Medicina do Trabalho e Ilivaldo Duarte, assessor de imprensa da cooperativa.
Os visitantes assistiram ao audiovisual da cooperativa e logo em seguida, Gallassini fez um breve relato da história e dos serviços prestados pela cooperativa em prol do desenvolvimento dos cooperados e familiares. Na seqüência, o assessor de imprensa Ilivaldo Duarte conversou com os alunos soldados sobre o trabalho desenvolvido na área de Comunicação Social para a divulgação dos produtos, serviços e atividades para funcionários, cooperados, clientes, fornecedores, imprensa e comunidade.
Para o Major Padilha, o encontro dos alunos soldados na Coamo foi muito positivo e colaborou sobremaneira para o complemento dos temas abordados na disciplina “Comunicação Social” que faz parte da 2ª fase do curso de preparação dos novos integrantes do 11º BPM, sediado em Campo Mourão. “O contato direto com o Dr. Aroldo foi muito valorizado pelos alunos. De forma simples ele contou a história dos 40 anos de sucesso da Coamo e mostrou como foi formada a cultura e os valores praticados pelos funcionários e cooperados no dia-a-dia.” Segundo Padilha, há muitos pontos em comum na filosofia de trabalho desenvolvida pela Coamo e a PM. “Este encontro reveste-se de muita importância a medida em que mostramos na prática aos nossos alunos como é o trabalho e a cultura de uma empresa de destaque nacional e internacional”, assegura Major Padilha. Os vinte e um alunos soldados devem concluir em abril de 2011 o curso de preparação e passar atuar diretamente na corporação comandada pelo 11º BPM que congrega três Companhias (Regiões de Campo Mourão, Cianorte e Goioerê) e atualmente conta com 382 componentes. Os visitantes assistiram ao audiovisual da cooperativa e logo em seguida, Gallassini fez um breve relato da história e dos serviços prestados pela cooperativa em prol do desenvolvimento dos cooperados e familiares. Na seqüência, o assessor de imprensa Ilivaldo Duarte conversou com os alunos soldados sobre o trabalho desenvolvido na área de Comunicação Social para a divulgação dos produtos, serviços e atividades para funcionários, cooperados, clientes, fornecedores, imprensa e comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário