16 de dez. de 2009

AMOBASQUETE CM recebe o troféu "Tocando de Primeira"


A alegria dos dirigentes Edson "China" Hirata e Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho" mostra bem o clima e a harmonia reinante na Amobasquete de Campo Mourão, com o sentimento de dever cumprido e ter feito história na modalidade.
E os frutos, os títulos e a organização do time adulto na temporada são colheitas do bom trabalho realizado.
Na noite de 14 de dezembro de 2009, no momento em que a Secretária de Esportes Karla Maria Tureck estava se recompondo da homenagem emocionante que havia recebido, solicitei a Celebridade Itamar Agostinho Tagliari (foto) para entregar ao presidente China, da Amobasquete, o "Troféu Tocando de Primeira - Destaque 2009", especialmente produzido por Troféus e Brindes Coelho, e que os dirigentes sequer imaginavam que estaria presente naquele noite memorável. Parabéns!
Uma homenagem justa, oportuna e motivadora para valorizar e ajudar a impulsionar estes grupos de abnegados que fazem a diferença e o sucesso do nosso esporte.
Nelsinho e China seguram com orgulho e imensa felicidade em nome de todos o troféu e a medalha de Bronze conquistada no Sul-Brasileiro de Basquete.
Nelsinho disse: "Este é um momento muito especial para todos nós e para o esporte mourãoense, lembroi quando há um ano traçamos os desafios para chegar ao pódio este ano e elevar o nome de Campo Mourão. Agradecemos a Deus e a todos que colaboraram para esses títulos que ficarão na história."
O dirigente China, falou:"Quero destacar o grupo de jogadores que reuimos no melhor elenco que já formamos, elenco de nível, qualidade e caráter, são 14 jogadores sem nenhum problema, todos juntos no mesmo objetivo, sendo verdadeiros homens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário