5 de dez. de 2009

BANDA MUNICIPAL homenageada na Rádio Rural

A BANDA MUNICIPAL de Campo Mourão está completando 50 anos de fundação. Na manhã deste sábado (05/12) o programa Tocando de Primeira, na sua edição de número 852 na Rádio Rural AM prestou uma emocionante homenagem a três componentes prioneiros da "Furiosa", como era chamada a nossa Banda Municipal.



Na segunda-feira, mais informações sobre a homenagem que contou com a participação ao vivo do Etevaldo dos Santos, o "Juarez", do Maestro Lincoln, Antonio Bringel e Celso Bernabé, ao lado da Secretária da Cultura, Sonia Singer e do radialista, filho do Maestro, Luiz Cláudio Vieira de Moura.

Um comentário:

  1. Justa Homenagem! Sou fã da Banda Municipal a 50 anos, digo isso pois tenho 51 e sempre nosso falecido pai nos levava para ver as retretas que existiam! Sempre me emociono ao ouvir a Banda Municipal tocar, como no Natal de Luzes da Coamo.Mas o que me dá mais saudades é acordar no dia do aniversario da cidade com a banda passando pelas ruas de Campo Mourão, tocando o nosso hino e "parabéns pra voce", era emocionante e nos sentiamos cada vez mais orgulhosos de ser mourãoense!

    ResponderExcluir