21 de dez. de 2009

IMAGENS do Auto de Natal 2009 na Capela N. S. do Perpétuo Socorro - CM


"VIDA, VIVER É UM ESPETÁCULO IMPERDÍVEL!" é o tema do Auto de Natal 2009 que busca incentivar à valorização da Vida Humana desde a sua geração. O evento foi realizado ontem a noite e prestigiado por centenas de pessoas na sua primeira das duas apresentações na Capela Nossa Senhora do Pérpétuo Socorro, na Vila Rio Grande, Jardim Copacabana. A segunda será hoje a noite, às 20 horas, com a reprise e o sucesso da apresentação de ontem.
O tema do Auto de Natal tem aproximadamente uma hora de duração sob a apresentação do grupo de jovens Anjos de Resgate, da Capela, trazendo músicas, danças e teatro, mostrando o valor da nossa Vida e nos ajuda a chegada do Menino Jesus.
Você é convidado(a): compareça hoje e prestigie o Auto de Natal 2009.
Confira algumas imagens da beleza do espetáculo de ontem.
A chegada do Anjo anunciando a Maria, mãe do Salvador
Glória a Deus nas alturas: Jesus nasceu para nossa Noite Feliz!
Menino Jesus, nasceu o nosso Salvador Algumas das jovens que fizeram bonita apresentação no Auto de NatalCrianças, pureza e simplicidade como o Menino Jesus na manjedoura
Grupo de jovens intrepretando uma das músicas na noite de ontem
Grande público, com emoção e alegria aplaudindo o Auto de Natal 2009 na noite deste domingo Foto oficial do grupo de Jovens Anjos de Resgate com os organizadores e os padres Carlos Cézar e José Carlos.
Viva Jesus! Viva o grupo de Jovens Anjos de Resgate!
Viva o Auto de Natal 2009 da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro,
do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão (PR).

2 comentários:

  1. bom dia galera a paz de cristo.....esta galerinha ai vale ouro amo a todos .....obrigada ilivaldo pelo apoio...que Deu s continue a te abençoar.....hoje tem mais...as 20 horas....beijos feliz natal a todos
    vania sales(grupo de jovens anjos de resgate)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse grupo de jovens! Deus nos envia muitos missionarios que pregam sua palavra de muitas formas.

    ResponderExcluir