
Na parte de baixo da tabela, além de Sport e Náutico, a rodada definiu a queda do Santo André e do Coritiba - com empate de 1 a 1 com o Flu, no ano do seu centenário. Faltou um golzinho só e muita competência para o time mais vitorioso do futebol paranaense.
E o pior foi a fúria da torcida do Coritiba pelas barbaridades e cenas lamentáveis após o jogo com invasão de campo dentro e fora dele, nas imediações do Couto Pereira, em Curitiba. Lamentável! Cenas deprimentes provocadas por alguns covardes que se dizem "torcedores" que com suas selvagerias irão provocar punições fortes para o Coritiba.
E viva o Flamento, mais competente do que os outros crescendo na hora certa na dianteira do campeonato. E viva o Fluminense, com uma campanha fantástica nos últimos 11 jogos e heróico, conseguiu escapar do fantasma do rebaixamento.
E o Grêmio, ao contrário do esperado, vendeu caro a derrota!!! Porém vamos ressaltar que o primeiro gol do Flamengo foi ilegal, pois o Adriano fez falta no zagueiro gremista...
ResponderExcluirUma pequena correção...
Por mais que a torcida e o time flamenguista aleguem...
Eles são apenas "pentacampeões"...
Não disputaram o quadrangular entre módulo verde e módulo amarelo em 1992...
E desta forma aquele título não vale...
Tanto que o troféu está com o Sport Clube Recife!!!