29 de dez. de 2009

PAPO DE 2009 & 2010 com Adriano Lima e Osvaldo Broza: avaliação e perspectivas

O BLOG continua hoje a série "PAPO DE 2008 & 2009" reunindo personalidades de Campo Mourão e região, que respondem: O que de melhor aconteceu na sua vida pessoal e profissional em 2009? Qual foi o “Fato do Ano em Campo Mourão e no Brasil”? Qual a sua expectativa para 2010? Qual a sua Mensagem para o Ano Novo?
Na edição de hoje confira as respostas do publicitário Adriano Lima de Souza, da agência Idéia Comunicação e do historiador, escritor e apaixonado por Campo Mourão, Osvaldo Broza.
Uma ótima Leitura e Feliz 2010 a todos.
ADRIANO LIMA DE SOUZA
"
PESSOAL E PROFISSIONAL?
Na vida pessoal e profissional cultivei meus amigos, Fiz novos amigos, cresci com isso. Aprendi com cada experiência e destacaria que em 2009 Graças a Deus completei 40 anos de vida.
FATOS: São tantos, positivos e negativos: A morte de Michael Jackson, a sacanagem na política, os desvios de verba. Na nossa cidade e região o fogo que incendiou uma grande empresa, o assassinato lamentável de um prefeito amigo. Tdos marcam de alguma maneira.
O MELHOR? Continuar exercendo minha profissão com vivacidade, ampliar meus horizontes com um novo curso de graduação na minha área (comunicação) e contribuir para o bem do coletivo, principalmente da minha família.
MENSAGEM ? Passe uma borracha nos erros do passados, Use o marca texto para lembrar-se do que é importante HOJE, Sonhe sempre e creia. Feliz 2010 do amor e da vida. Um Ano Novo porreta para você Ilivaldo e a todos os seus leitores! "
OSVALDO BROZA
"
Amigo Ilivaldo: Obrigado pela distinção. E parabéns, mais uma vez, pelo seu site, que homenageia e enaltece fatos e pessoas que dignificam e engrandecem esta cidade. Espero e torço para que continue assim – e melhor ainda – em 2010.
O MELHOR? O que de melhor aconteceu na minha vida pessoal e profissional em 2009 foi o crescimento profissional dos meus filhos
FATOS? Em Campo Mourão: (Positivo). a) A cidade se consolida como referência em cultura no Estado do Paraná e no Brasil. b) O crescimento comercial e industrial. No Brasil (infelizmente negativo): A roubalheira em Brasília, um retrato do que acontece em todo o País.
EXPECTATIVA? O crescimento do Brasil em todos os aspectos positivos, desde que os políticos mintam menos e trabalhem mais, não em benefício próprio, mas para o bem de todos.
MENSAGEM? Que o Ano Novo traga uma visão mais positiva àqueles que só enxergam as coisas ruins da Cidade. O bom tem que prevalecer, na mente e na ação de todos os mourãoenses."

2 comentários:

  1. Tu tá véio hein nego? Credo!
    Abração Broza, bom saber que vc tá bem, feliz, otimista como sempre e produzindo.
    Abração e um 2010 inesquecívil pra vc e pra familia.

    Pacheco

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu consertar aquele "inesquecível" ali que ficou estranho...
    Escuta, que camisa é essa?
    Cruzeiro?
    Vc não era santista?

    abs
    Pacheco

    ResponderExcluir