25 de dez. de 2009

PADRE REINALDO estará na ENTREVISTA DE DOMINGO


Para encerrar com chave de ouro o ano 2009, a ENTREVISTA DE DOMINGO deste final de semana e a última do ano será com o padre Reinaldo Kuchla, que amanhã a tarde estará disponível neste BLOG.
Convido você a ler a emocionante entrevista, onde o filho do seo Antonio (in memorian) e da dona Ida Kuchla, roncadorense de nascimento, conta um pouco da sua história e principalmente da sua luta pela vida.
Padre Reinaldo está se recuperando e muito bem do grave acidente automobilístico deste ano, mas já está celebrando na paróquia Santa Cruz e vive um ótimo momento.
“Gosto de viver o presente e ajudar a comunidade onde estou a crescer e a reconstruir suas vidas através das palavras de Deus”, disse padre Reinaldo, na manhã de ontem a este blogueiro, para concluir: “Eu acho que sou sim um milagre de Deus, que me colocou em pé e me ressuscitou várias vezes. Não sei se é Deus que é mais teimoso ou sou eu que sou mais teimoso que Deus.”
Não perca, amanhã no BLOG DO ILIVALDO DUARTE

Um comentário:

  1. Padre Reinaldo é um exemplo de perseverança. É um "gigante da fé"!

    Um abraço fraterno!
    Agnaldo Feitoza

    ResponderExcluir