19 de dez. de 2009

HOJE TEM "TOCANDO DE PRIMEIRA" na Rural e na Colmeia AM


Em dose dupla, o programa Tocando de Primeira será apresentado hoje em cadeia, das 11 às 13 horas, ao vivo e em cores pelas Rádios Rural AM e Colmeia AM, direto do estúdio número 1 no 5º andar do Edífico Antares.
Mas, a partir do próximo sábado, no mesmo local, o nosso Tocando de Primeira reestreia na Rádio Colmeia, nos 850 KHZ.
Hoje, a edição 854 do Tocando terá no primeiro tempo as presenças dos organizadores e artistas do Auto de Natal 2009 da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da Vila Rio Grande/Jardim Copacabana (Renata Facini, Rosa e Rosiely Ferreira Matos; além do subdiretor de Tênis de Campo da Arcam, Ailton Queirós, para falar sobre as finais do 20º Arcam Open.
O segundo tempo destacará as finais da Copa Casali de Futsal Menores que terá hoje 13 decisões durante a tarde/noite no ginásio da Escola Urupês. Presenças do empresário Serginho, da Casali, do organizador do evento Joderci Libório, do técnico Rinaldo Silva, o "Gordo" e do atleta Felipe Silva (Foto) e do atleta João Luiz Maioli, o "Macarrão".
Não percam, hoje na Rural AM e na Colmeia AM, a partir das 11 horas e no próximo (26/12) na Rádio Colmeia, sempre ao vivo e em cores, com apoio do Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Topocamp, Paraná Supermercados, Cartório do Valdemar, Ótica Visolux, Super Fiorella e Troféus e Brindes Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário