8 de dez. de 2009

A REPERCUSSÃO da Entrevista do Daniel Wattfy

MUITO POSITIVA e repercutindo muito bem nos meios esportivos a ENTREVISTA DE DOMINGO com Daniel Wattf, treinador do basquete mourãoense, aqui no nosso BLOG.
A Entrevista foi muito elogiada e esportistas disseram que não sabiam da trajetória fantástica que tem o ex-assistente técnico do renomado Hélio Rubens, com títulos em quatro estados da Federação (RS, SP, BA e PR) em seis das suas dez temporadas como treinador principal de equipes no basquete brasileiro, Viva!
O cidadão de Franca recebeu vários comentários aqui no BLOG e muitos cumprimentos nas suas andanças pela Capital do Centro-do-Oeste. Confira alguns deles.
"Parabéns Ilivaldo pela escolha do Entrevistado da semana. O Daniel é o símbolo dessa fase vitoriosa do basquete mourãoense. Aproveito para agradecer o generoso espaço que esse blog destina ao basquete. Como foi dito hoje, a história recente do basquete mourãoense pode ser contada através das postagens desse blog. Um grandioso abraço, China"
"Daniel, O nosso destino é escravo da opções que fazemos, parabéns pelo trabalho, os títulos, as respostas do blog e ter achado um bom lugar para viver ... Saudações do basquete mourãoense. Nelson Pedro Martins."
"Parabéns
Daniel e a toda cúpula do basquete masculino de Campo Mourão. Espero que vocês consigam a realização do sonho: participar da NBB! Um abraço do amigo Valdeir Ferro Silva."
"A história
tem mostrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem" com o Daniel não seria diferente, estou muito orgulhosa de mais uma vitória em sua vida. Parabéns!!Rafaela Zugaib."
"Parabéns
a Equipe do Basquete de Campo Mourão como um todo, e em singular com muito orgulho ao Daniel, pois a vitória nada mais é que o reflexo desse profissional obstinado. Parabenizo também Ilivaldo pela escolha do entrevistado dessa semana, que além de batalhador e muito sério no que faz, Daniel é um homem sensível, de fé inabalável, merecedor do que há de melhor nesse mundo de Nosso Deus. É muito bacana que a nossa população morãoense conheça um pouco mais sobre nosso novo munícipe Daniel Wattfy. Parabéns mais uma vez, com muito carinho, sua fã. Cláudia Faustino."
"Amigo Daniel
... Uma pessoa que com seu profissionalismo, e principalmente seu bom trato com a imprensa, conquistou os mourãoenses... Mas a conquista maior é o seu trabalho, que nos deu dois títulos este ano, e a cada dia vai nos orgulhando de falar e escrever sobre o nosso "basquetão de ouro", como sempre escrevo em minha coluna no Jornal Correio do Cidadão... Abraços e parabéns pela entrevista Ilivaldo. Diego Reis."

Nenhum comentário:

Postar um comentário