4 de dez. de 2009

CM é Campeão Paranaense de Basquete 2009


É CAMPEÃO!
CAMPO MOURÃO É CAMPEÃO PARANAENSE DE BASQUETEBOL.
A decisão 2009 seria contra Maringá na noite desta sexta-feira (04/12). Seria, porque Maringá não veio e o título com direito a troféu e tudo mais, com carreata e o grito de "É Campeão"
ficou com Campo Mourão.
Viva!
Decepção pela ausência do time e dirigentes maringaenses que, novamente, queriam impor sua vontade e regras nesta final do Paranaense.
Campo Mourão não tem nada com isso, teve méritos, entrou em quadra no horário legal e ganhou. É Campeão Paranaense de Basquete pela primeira vez na história, Viva! Nas fotos, alguns jogadores campeões (Jorginho, Davilson e Borracha)e os árbitros momentos antes de se retirarem do ginásio JK em Campo Mourão, após constatarem a ausência de Maringá e homologarem o W x O a favor do time mourãoense.
CAMPO MOURÃO, Campeão Paranaense de Basquetebol 2009

Um comentário:

  1. Eu gostaria de parabenizar aos jogadores, ao técnico Daniel Wattfy, a secretaria Karla Tureck, e o prefeito Municipal Nelson Tureck que apoiam o basquetebol por essa grande conquista.
    Lamento por Maringá ter se apequenado nesta oportunidade, eu que já representei esta cidade em outras oportunidades. Mas o nosso projeto para o basquetebol de Campo Mourão é muito maior do que esta situação.
    Muito obrigado a população mourãoense por apoiar o basquetebol, e a semana que vem estaremos nas finais do Sul Brasileiro em Londrina.

    Integrado/FECAM/Campo Mourão
    Campeão Paranaense de basquetebol 2009

    ResponderExcluir