17 de dez. de 2009

PAPO DE Basquete com CARLOS BUENO


O atleta mourãoense Carlos Henrique Bueno, do selecionado Campo Mourão Basquete escreve para o BLOG sobre o momento e os resultados da modalidade na temporada 2009.
"É um momento glorioso. Ainda sou jovem, mas me atrevo a dizer que é a melhor fase do basquetebol mourãoense da historia, fico muito feliz em fazer parte disso.
Em especial pelo fato de ser daqui, um mourãoense nesse grupo maravilhoso, criado e formado aqui no projeto de escolinhas.
Só temos a agradecer a todos que ajudaram de alguma forma por tudo isso, aos atletas que vieram contribuir nessa equipe, ao Daniel, China, meu velho pai Izidoro Bueno que, eu mais do que ninguem, sei como se desdobra e ama esse esporte, e a todos da Amobasquete.
E se existe forma do sucesso, ela ta ai, trabalho serio e duro durante o ano todo, o apoio da Fecam e da iniciativa privada, uma organização excelente do lado de fora e uma imprensa que aprendeu a amar o basquete e divulgam com brilhantismo nosso trabalho.
Um grande abraço Ilivaldo, voce, seu programa e seu blog sao o retrato da parte boa e importante da imprensa mouraoense. Em nome do grupo muito obrigado, e contamos com voce no ano que vem, que se Deus quiser sera de ainda mais conquistas."
Carlos Henrique Bueno, atleta do Basquete Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário