23 de dez. de 2009

TOCANDO DE PRIMEIRA reunirá sábado Secretários de Esportes das últimas décadas na Rádio Colméia


Itamar Agostinho Tagliari, Paulo Gilmar Fuzeto, Getúlio Ferrari Júnior e Karla Maria Tureck (foto), estão na história do esporte mourãoense como Secretários de Esportes de Campo Mourão nos anos 80, 90 e a partir de 2000 até os dias atuais.
Neste sábado (26), eles estarão ao vivo no nosso programa Tocando de Primeira, o primeiro a ser apresentado na nossa reestreia na Rádio Colméia, pelos 850KHZ ou site http://www.radiocolmeiaam.com.br/
Karla, Getulinho, Gilmar e Itamar farão uma avaliação dos princiáis fatos da temporada 2009 e contarão quais suas expectativas para 2010, em âmbito local, nacional (eleições no Brasil) e internacional (Copa do Mundo de Futebol na África do Sul).
Os ouvintes do Tocando de Primeira terão o privilégio de ouvir pela primeira em um mesmo programa os secretários que dirigiram o esporte mourãoense nas últimas décadas. Experiência e assuntos de sobra, para você ouvinte que merece o melhor no rádio mourãoense.
Tocando de Primeira, um "Golaço no rádio brasileiro", há mais de 15 anos no ar, com o apoio de: Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Paraná Supermercados, Super Fiorella, Cartório do Valdemar, Topocamp, Ótica Visolux, Troféus e Brindes Coelho.
"Só não ouve o Tocando de Primeira quem não tem rádio ou não tem vizinho." Viva!

Um comentário:

  1. Grande Ilivaldo,
    só vc para conseguir essa proeza. Parabéns.
    Certamente o programa será de altíssimo nível.

    abs

    ResponderExcluir