29 de mar. de 2021

TONINHO MACHADO: simplicidade e vontade de fazer bom trabalho na Câmara Municipal de Campo Mourão

"O que eu quero fazer para Campo Mourão ser melhor nos próximos quatro anos" é o quadro criado no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM com Ilivaldo Duarte para ouvir os vereadores eleitos de Campo Mourão, na gestão 2021/2024.

0 convidado do sábado, 27, foi o iretamense Antônio Machado dos Santos, o "Toninho Machado",  eleito em novembro de 2020 para o seu segundo mandato.

- " Sou discreto e tranquilo,  quero honrar cada um dos 499 votos e trabalhar para o povo mourãoense. Fui eleito a primeira vez em 2012 com 685 votos, mas não me reelegi  em 2016 mesmo fazendo mais de 700 votos,e nesta  última de 2020 fui abençoado e estou de volta à Câmara Municipal" conta o vereador. Seu principal reduto está na região do Pio XII e no grande  Lar Paraná.

Toninho Machado agradeceu a oportunidade de estar no quadro do Tocando de Primeira e contar um pouco dos seus planos. "Este quadro é muito importante no rádio e redes sociais  para que a população conheça o nosso perfil e o nosso trabalho." 

Para ele, um dos focos do seu trabalho está relacionado a prática da justiça social e familiar, e buscar  atender as pessoas, que tem muitas reivindicações", prevê o mourãoense há 40 anos. Em 2008 ele concorreu na eleição para vereador  com o nome de "Toninho Cabeleireiro", sua profissão.

Uma questão considerada polêmica pelo vereador é a de com menos votos ser eleito e abaixo de diversas votações de outros candidatos. "É a lei  eleitoral e dos partidos que  define a quantidade de vagas por partido. Poderia ter mais votos e não ter sido eleito, e o contrário é verdadeiro, como aconteceu comigo", afirma o vereador mais votado do Partido Social Cristão (PSC).

- "Assumo o meu segundo mandato como cidadão e cristão, com toda a  tranquilidade e responsabilidade, e mais experiente do que  há oito anos no meu  primeiro mandato e posso dar mais resultados", considera o vereador que é favorável a devolução do valor das diárias não utilizadas pelos colegas de Legislativo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário