15 de mar. de 2021

Acicam e Santa Casa lançam campanha “Juntos pela Vida”.


A campanha foi lançada nesta segunda-feira(15) e a meta, com o apelo a conscientização, é salvar vidas e também propiciar as condições para amenizar os reflexos nefastos da pandemia na economia, com o  fechamento de muitas empresas e o crescimento acentuado do desemprego.

A Acicam e a Santa Casa acreditam que uma efetiva adesão da população às medidas de prevenção orientadas pelos órgãos de saúde resultariam no queda do número de casos da doença e consequentemente, no fim da atual sobrecarga no sistema hospitalar e na redução das vítimas fatais.

Entre estas medidas o fim de festas clandestinas e outros atos de irresponsabilidade que tem sido registrado na cidade de Campo Mourão.

O presidente da Acicam, Ben-Hur Berbert acredita que todos podem participar e contribuir não só adotando todos os cuidados recomendados como denunciar aglomerações e não se expondo a situações de riscos de contaminação.

Bem-Hur ressalta que a principal preocupação da Acicam,  neste momento, é com a preservação de vidas. Fonte: Santa Casa e Acicam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário