11 de mar. de 2021

PADRE REINALDO disse: "Eu sou um milagre de Deus"


O filho do seo Antonio (in memorian) e da dona Ida Kuchla. Roncadorense de nascimento, padre Reinaldo Kuchla nos deixou hoje para seu encontro com Deus. 

Padre Reinaldo na sua história se recuperou de grave acidente automobilístico e contrariando as previsões dos médicos que diziam ser muito díficil voltar a andar, com três meses pós-acidente ele já estava em pé e com seis meses voltou a celebrar. 
“Gosto de viver o presente e ajudar a comunidade onde estou a crescer e a reconstruir suas vidas através das palavras de Deus”, disse um dia na Entrevista de Domingo no Blog do Ilivaldo Duarte. 
Determinado, disciplinado, prático e racional, assim era o padre Reinaldo. Um homem que teve fé e um coração grandioso, e seguiu feliz a sua missão de evangelizar e fazer tudo em nome de Deus, que hoje o chamou para a sua glória.
Perguntado se é um milagre de Deus, ele responde: “Eu acho que sou sim um milagre de Deus, que me colocou em pé e me ressuscitou várias vezes. Não sei se é Deus que é mais teimoso ou sou eu que sou mais teimoso que Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário