11 de mar. de 2021

O ÚLTIMO SUSPIRO de dom Mauro, por Rita Cartelli de Oliveira


"Olhos manejados , dores no corpo , soluço sufocado. 

Nosso pastor descansou! 

O céu está em festa por receber tão importante pessoa e sua chegada será gloriosa! 

Obrigada Deus por tudo que aprendemos com o senhor. 

Teu cajado sempre nos lembrará que somos suas ovelhas, por enquanto órfãs , mas jamais desprotegidas

Teus ensinamentos ficarão para sempre conosco, até o nosso momento final.  

Essa Quaresma será marcada a ferro e fogo em nossos corações . 

O Senhor foi o nosso mensageiro da paz . 

Obrigada pelos ensinamentos , obrigada pelo seu sim...

Parece que eu o ouço dizer : 

“ Meus filhos, 

Eu não estou longe,

Apenas estou do outro lado do caminho ...

Você que aí ficou , siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi...” - Professora e escritora Rita de Cássia Carteli de Oliveira, primeira ocupante da cadeira 10 da Academia Mourãoense de Letras.

Eu não vim para ficar 

Tudo o que eu tenho , 

Tudo o que eu posso levar está em meu barco! 

Agora é hora de voltar para casa! 

Silêncio e Paz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário