28 de mar. de 2021

PARABÉNS padre Gilson e a Fraternidade O Caminho

 


"Somos uma Fraternidade católica, plurivocacional, formada por consagrados, sacerdotes e leigos nos seus mais variados rostos e idades.",  esta inserido no site da Fraternidade O Caminho, que em 2021 está completando 20 anos de fundação.

Padre Gilson Sobreiro, jovem sacerdote nascido em Santa Maria do Pará, iniciou a obra de acolhimento e resgaste a jovens e pessoas que viviam no mundo das drogas e obscuro para a libertação.

A  Fraternidade O Caminho começou na periferia da Zona Sul da cidade de São Paulo, no ano de 2001, com padre  Gilson, o fundador e a jovem Sônia, que largou tudo e passou a ser chamada de Irmã Serva das Chagas Ocultas do Crucificado e é  cofundadora, e outros jovens.

 

"No início era apenas uma Casa de Acolhimento, entretanto, com o passar do tempo, fomos discernindo que Deus queria algo mais. Esse algo mais era uma comunidade consagrada totalmente a Ele.".


Parabéns  padre Gilson, pelo seu aniversário neste 27 de março, agradecendo  a Deus por sua vida, vocação, sabedoria e aceitação diária com a prática do Evangelho nesses anos todos. Viva!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário