17 de out. de 2013

EM CAMPO MOURÃO: Frei André lança domingo seu 4º CD “Shalom” no Teatro Municipal

Com o título “Shalom”, que significa Paz, o frei André Luiz Ouriques, lança neste domingo (20), às 20 horas, no Teatro Municipal em Campo Mourão, o seu 4º CD. Frei André durante muitos anos trabalhou na Paróquia Nossa Senhora do Caravággio, no Lar Paraná, em Campo Mourão, e atualmente está na Catedral Divino Espírito Santo, em Caraguatatuba (SP). 
Tradicionalmente, frei André lança seus CD´s  em Campo Mourão. Para este ano ele já tem agendado na sequência, o lançamento deste novo trabalho em várias cidades do interior de São Paulo.
Significado - “Shalom, significa Paz, e este novo CD tem a finalidade de suscitar a verdadeira paz, que é bem estar, a harmonia com Deus, a harmonia consigo mesmo e com o irmão”, explica frei André.
Convites - Os convites para o show do CD “Shalom” estão sendo vendidos ao preço de R$ 20,00 com direito a receber ao novo CD, nos seguintes locais; Super Fiorella, Cantinho de Maria, Paróquia Nossa Senhora do Caravággio e Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida. Mais informações podem ser obtidas com Márcia (44- 98300020).

Nenhum comentário:

Postar um comentário