31 de out. de 2013

PRODUÇÃO DE 15 mil fraldas é o desafio dos mourãoenses na noite de hoje no Celebra Eventos em CM

São esperados cerca de mil mourãoenses que como voluntários terão o desafio de produzir 15 mil fraldas geriátricas descartáveis para repasse posterior as entidades sociais não governamentais da cidade e as mais de 300 pessoas comprovadamente carentes cadastradas. Essas são as metas instituídas pela Casa das Fraldas de Campo Mourão para o mutirão agendado para hoje, quinta-feira, a partir das 19 horas, no Celebra Eventos em Campo Mourão. 
O projeto de responsabilidade social desenvolvido pela Associação Comercial e Industrial (Acicam) e a Faculdade Integrado realiza o mutirão todos os anos.  Assegurar a disponibilidade de fraldas no período da virada do ano, quando tradicionalmente cai o comparecimento de voluntários para prestar serviço na Casa das Fraldas – embora a demanda continue inalterada – é o objetivo principal do mutirão. Todos os anos, o número de participantes no mutirão supera as expectativas e a produção sempre fica acima da projetada. 
Para abrigar os 1.000 voluntários esperados, o mutirão deste ano acontecerá no Celebra Eventos, que cedeu o salão. Já está confirmada a participação dos integrantes dos Rotary Clubes, funcionários da Coamo Agroindustrial Cooperativa e de acadêmicos da Faculdade Integrado. Essas ação é aberta também a pessoas da comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário