21 de out. de 2013

ATRAÇÕES: A PARTIR DESTA TERÇA, Bienal do Livro e Leituras de Campo Mourão

Inédito na cidade de  Campo Mourão, começa nesta terça-feira a Bienal do Livro e Leituras. Uma programação diversificada para atender todas as faixas etárias e tratar de diversos assuntos relacionados ao livro, leitura e arte em geral foram preparadas para o público mourãoense e região. 
Ao todo serão 52 atrações entre palestras, oficinas, exposições, lançamentos de livro, contação de histórias, mesas redondas, feira de trocas e programação artística. A Bienal começa amanhã, terça-feira, 22, e seguirá até domingo, 26, na avenida Comendador Norberto Marcondes, entre o Teatro Municipal e a Fecilcam.
A Programação completa está disponível no site http://bienalcampomourao.com.br. 
A extensa programação será acompanhada por nove autores de renome que lançarão livros, ministrarão palestras e oficinas e participarão de mesas redondas. 
Entre os autores estão Cida Freitas (Campo Mourão/PR), Oscar Nakasato (Apucarana/PR), Maria José Justino (Curitiba/PR), Rogério Pereira (Curitiba/PR), Cristino Wapichana (Rio de Janeiro/RJ), Edgar Borges (Boa Vista/RR), Lucia Fidalgo (Rio de Janeiro/RJ), Beto Brito (João Pessoa/PB), Paulo Venturelli (Curitiba/PR) e Leo Cunha (Belo Horizonte/MG). 
No local montado especialmente para o evento, estarão acontecendo as contações de histórias. As palestras serão nos auditórios da Biblioteca Municipal Egydio Martello, UTFPR e Unespar/Fecilcam. Já as oficinas acontecerão no SENAC, SESC, Casa da Cultura, Biblioteca e Universidade. A base de lançamentos de livro será no Auditório do SENAC e as mesas redondas acontecerão na Biblioteca Municipal. fonte: Assessoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário