5 de mai. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: CORITIBA, SENSACIONAL aplica goleada histórica em cima do Palmeiras: 6 a 0




SENSACIONAL é a fase do Coritiba, invicto há 29 jogos e com 24 vitórias consecutivas. VEXAME foi a "atuação" do Palmeiras no Couto Pereira, simplesmente deplorável a histórica derrota por goleada diante do Coritiba nesta quinta-feira, por 6 a 0.
O goleiro Marcos retornou ao gol palmeirense, fora de forma, em decisão precipitada do técnico Felipão, que há muito vem sendo questionado.

A sonora e impiedora goleada mostrou um Palmeiras sem vontade, sem prazer em jogar, sem time, sem padrão de jogo, sem jogadas, sem concentração, sem "entrar em campo", sem atitude, sem competência, sem grandeza, sem futebol alviverde paulista. Pode?

Esperava um jogo e um confronto mais equilibrado, com muita disputa, garra, sem passividade.

Como alviverde torcedor do Coxa e apaixonado pelo verdão, fiquei feliz com a fase do Campeão Paraanaense e chateado pela falta de tudo do time palmeirense, que poderia ter perdido de muito mais.

Não, não foi o Palmeiras de tantas Glórias, de tantos títulos. Foi um time pequeno e medíocre. Uma goleada que se incorpora a sofrida em 1981 contra o Inter, também por 6 a 0.

Para os fanáticos do alviverde, a lembrança da goleada no Olímpico para o Grêmio por 5 a 0, e a recuperação no jogo da volta no Palestara Itália com vitória palmeirense por 5 a 1. Mas foi em 1995 pela Libertadores, e não era contra o Coritiba.

3 comentários:

  1. Três vira, seis termina... e foi pouco.

    ResponderExcluir
  2. O Palmeiras é um gigante do futebol nacional,tem uma torcida apaixonada,mas é inadmissível manter um técnico como o Felipão ganhando em torno de 700 mil reais/mês (técnico mais bem pago do Brasil).
    Fazendo uma análise fria,o que o Felipão ganhou depois da Copa de 2002?? resposta...NADA.
    O Felipão é um técnico decadente,mas a diretoria do Palmeiras está demorando para perceber.

    ResponderExcluir
  3. Claro que o Palmeiras tem um padrão de jogo. É a bola parada, com o Marcos Assunção jogando pra dentro da área.

    ResponderExcluir