16 de mai. de 2011

PLANTÃO DO BLOG Técnico Egidio deixa comando do Campo Mourão Futsal




As duas derrotas seguidas em casa e os seis jogos consecutivos sem vitória foram determinantes para a troca de comando no Campo Mourão Futsal/Fecam. Desde o último sábado o time não conta mais com o trabalho do técnico Egidio Beckauser, que logo após a derrota por 2 a 1 para o São José dos Pinhais, anunciou o se desligamento do clube. A decisão partiu do próprio treinador, que na mesma noite voltou para Blumenau-SC, sua cidade de origem.
“Foi uma decisão unilateral, nem imaginávamos que ele teria tal atitude. Mas, aconteceu e temos que respeitar”, analisa Ricardo Echlemeier, supervisor do Campo Mourão/Fecam, já lembrando que um novo técnico será apresentando ainda nesta semana. “Temos que seguir em frente e tão logo fomos comunicados pelo Egidio do seu desligamento nos reunimos e já estamos em contato com outros treinadores. Um novo profissional chega ainda nesta semana e certamente comandará a equipe no sábado contra o Cianorte”, garante o dirigente.
Dos últimos 18 pontos disputados por Campo Mourão, apenas três foram conquistados. São três derrotas (duas em casa) e três empates, em seis jogos. Nas dez partidas que Egidio dirigiu o Campo Mourão na Chave Ouro, conquistou 13 pontos, com 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. Foram 29 gols marcados e 24 sofridos, com saldo de 5 gols.
Já em solo catarinense o técnico explicou os motivos da sua saída. “É complicado, pois fiquei extremamente chateado com o resultado diante de São José. Fizemos um grande jogo contra Guarapuava no meio da semana e depois decepcionamos em casa. Sou um treinador muito competitivo e sei que a equipe poderia ter dado um pouco mais. Tomei minha decisão de cabeça fria e estou bastante tranquilo. Desejo boa sorte ao meu sucessor e a toda equipe”, disse Egidio, que deve retornar a cidade nos próximos dias apenas para pegar alguns objetos pessoais.
Campo Mourão está na sexta colocação, com 13 pontos. Apenas 1 ponto de diferença da zona de desclassificação e precisa vencer pelo menos um dos seus dois últimos jogos desta fase para se garantir nos play-offs. Sábado a equipe encara o lanterna Cianorte, fora de casa, e na próxima quarta-feira, dia 25, recebe o Foz Futsal no ginásio do Lar Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário