23 de mai. de 2011

O ENCONTRO DE pai e filho no Tocando de Primeira



O programa Tocando de Primeira edição de número 925 do sábado, 21 de maio de 2011 entrou para a história da família Capelli do Nascimento.

No segundo tempo, entrevistei José Tomadon, do Clube dos 30 que a cada primeira rodada dos Jogos Interclubes de Campo Mourão é presença obrigatória no programa - Tomadon quando do Interclubes no Tocando de Primeira é o mesmo que Carnaval com Birão Rodrigues-.

E também, o filho, de vermelho Guilherme Capelli Nascimento e o pai, de bege, Renato Arruda do Nascimento. Guilherme, quase graduado em Educação Física pelo CIES, faz hoje na Fecam a mesma função que o pai - atualmente, bancário do BB- fazia há 12 anos. Organizando jogos e mantendo um ótimo relacionamento com atletas e dirigentes, Renato fez história na gestão de Tauilo e Getulinho. Foi um encontro e programa de grande emoção, que ficará para sempre no coração e na memória do pai e do filho.

Antes no primeiro tempo, os convidados foram do basquete. Destaque na imagem abaixo para os dirigentes Izidoro Bueno, Eliseu Souza e Edson Hirata, o "China", e o professor apaixonado por todos os esportes Idevalci Ferreira Maia.

E viva o esporte mourãoense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário