17 de mai. de 2011

PLANTÃO DO BLOG: Sai Egídio Beckhauser e entra Jorge Lecian no Campo Mourão Futsal



O catarinense Jorge Lecian é o novo técnico do Campo Mourão Futsal. Ele foi apresentado nesta terça-feira e veio de Florianópolis (SC), onde estava no time do Colegial, que virou Florianópolis Futsal e onde trabalhou nos últimos anos.
“O futsal paranaense é uma experiência nova para mim, e tenho, e com certeza, a diretoria e os atletas, todos tem expectativa de bons resultados, e assim, nessa combinação, podemos realizar um grande trabalho, até o final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2011, que está apenas no início, e na Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná”, disse Jorge, que conhece alguns atletas do grupo e espera aproveitar para aprimorar o que o grupo possui de positivo.
O presidente da equipe, Itamar Tagliari, ressaltou principalmente o papel que o técnico poderá desempenhar para a volta dos bons resultados do time mourãoense.
“Respeitamos a decisão da saída do Egídio, reconhecemos o trabalho que ele realizou, mas agora, com nosso novo técnico, vamos buscar novamente o foco das vitórias, que embalaram esta equipe nas rodadas iniciais da competição estadual”, enfatizou Itamar, que também disse acreditar na força do grupo de atletas, exigindo assim dedicação e união de todos, em prol da volta dos bons resultados.
O novo treinador estrea no sábado, às 20h30, em Cianorte, pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2011, quando o Campo Mourão Futsal/Fecam enfrenta o C.A.F.E. Cianorte Futsal. Os mourãoenses estão em 6º, com 13 pontos. Já os cianortenses ocupam a lanterna com apenas 2 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário