10 de mai. de 2011

BASQUETE: CM estréia com derrota na Super Copa Brasil



O time de basquete Integrado/Fecam/Campo Mourão não começou bem a sua caminhada rumo a uma vaga na Liga Nacional. Em sua partida de estréia, a equipe mourãoense foi derrotada pela equipe de São José (PA), por 65 a 57.
O time paranaense começou o jogo sem muita confiança e isso acarretou em erros não forçados e baixo aproveitamento nos arremessos.
Pelo outro lado, o time do Amapá, reforçado por vários jogadores com passagens em seleções brasileiras e dois jogadores argentinos, cadenciou o jogo e conseguiu abrir 17 pontos no final do primeiro tempo: 40 a 23.
Os mourãoenses retornaram com uma defesa mais consistente e com melhor aproveitamento nos arremessos. Por isso, conseguiram diminuir a diferença para quatro pontos e ficaram com chances reais de virar o jogo.
Contudo, novas falhas e precipitações acabaram selando a vitória de São José por 65 a 57.
A partida foi acompanhada de perto pela secretária de esportes Karla Tureck, que gostou da apresentação do elenco mourãoense. “Jogaram com muita raça. Buscaram o placar com muita raça e demonstraram que deram o seu máximo. Amanhã é outro dia e acredito na nossa classificação.
O técnico Emerson Luis de Souza analisou a partida de forma mais crítica. “Cometemos muitos erros e nossa bola não entrou. O ponto alto foi nossa defesa, mas não adianta defender bem e não conseguir encaixar bons arremessos. Agora temos que nos preparar para a segunda partida, pois não podemos mais perder se quisermos jogar as semifinais”, declara Souza.
Com esse resultado, o time mourãoense passa a depender dos resultados das outras partidas para conseguir a classificação para as semifinais da Super Copa Brasil. Nesta terça-feira, o time enfrenta o Sport Recife (PE), às 14h. Na outra partida do grupo, duelo dos vitoriosos da primeira rodada: Rio Claro e São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário