20 de fev. de 2010

PAPO DE RÁDIO: Basquete, Carnaval e Futsal, atrações do Tocando de Primeira na Colméia


Os desafios e as perspectivas para o basquetebol em 2010, a primeira semana dos treinamentos do futsal Chave Ouro do Campo Mourão são destaques hoje no segundo tempo do nosso programa Tocando de Primeira de hoje - edição 862- na Rádio Colméia, às 12 horas. Presenças dos atletas Carlos Bueno e Borracha, respectivamente o primeiro e o quarto na foto da esquerda para à direita, e os dirigentes Edson "China Hirata e Nelsinho Martin s.
Mas, antes, a partir das 11 horas, o Tocando fará uma avaliação do Carnaval de Rua de Campo Mourão 2010 com a participação de Birão Rodrigues, do bloco Cai Nessa e Raoni de Assis, do Bloco BUPS, e de Maycon Gozer, um dos jurados no evento realizado no sábado a noite em Campo Mourão.
Hoje na Rádio Colméia, ao vivo e em cores.
Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho!.
Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro!

Um comentário:

  1. Sr. Ilivaldo. Meu amigo querido. Em primeiro lugar, parabéns pelo delicioso blog. É a sua cara. Pra você ver como são as coisas. É a sua cara, você é feio mais o blog está lindo. Como pode isso não?
    Caro que seguirei suas mais recônditas observações sobre as "coisas". Está aceito em meu blog. Sem dizer que é um prazer e uma satisfação saber que fuçastes em meu cantinho das divagações. Leitura de qualidada extrema, a sua curiosidade sobre minhas elocubrações.
    Pensa que não te vi, ano passado no Teatro Marista recebendo um prêmio pra Coamo? Eu recebi pra Refrigerantes Garoto - Ibope Inteligência.
    Amigo, prazer sabê-lo bem. Um abraço e Sucesso.

    ResponderExcluir