14 de out. de 2021

DIÁCONO JOSÉ PEREIRA da Catedral São José, será homenageado na ENTREVISTA DE DOMINGO

 

“Vivi até os sete anos no sitio onde nasci, no Bairro dos Inácio, hoje município de Luiziana, de 1974 até 1978 residi em Terra Boa e depois meus pais mudaram-se para Colorado do Oeste em Rondônia. Sou de uma família extremamente religiosa,  quando digo religiosa é com relação àquilo que via acontecer à minha volta. Desde pequeno via meu pai Ministro de Eucaristia na capela que havia em nosso sitio e o esforço dele em fazer o bem”, afirma José Pereira, analista de Processos Financeiros em uma empresa do agronegócio na cidade que nesta semana completou seis anos como diácono permanente na Catedral Diocesana São José, em Campo Mourão.
José Pereira será homenageado neste fim de semana na ENTREVISTA DE DOMINGO no Blog do Ilivaldo Duarte.
Ele saiu do banco, voltou para Campo Mourão em 1992 e participou  pela primeira vez de uma experiência de oração em encontro da RCC (Renovação Carismática Católica) para jovens. Daí em diante não parou mais e reencontrou o elo que religava a Deus. Em 1996 ele quis fazer uma experiência em seminário, pois sentia vontade de ser padre e foi para São Paulo. “Como houve um discernimento que não era este o chamado, retornei e comecei a atuar como Ministro da Eucaristia. Quando padre Ademar assumiu a Catedral, perguntou-me Aceite o convite, fiz a escola diaconal, os estudos, os escrutínios, e aqui estou.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário