9 de out. de 2021

TOP 10: imagens de Campo Mourão, por Enos Prado

“Iniciei há 13 anos, quando tive oportunidade de comprar minha máquina fotográfica, e de lá para cá, fui aperfeiçoando o meu olhar para cada registro.

Meus primeiros registros? Em festas de aniversários de familiares. Após o nascimento do meu único filho, veio a ideia de registrar o seu desenvolvimento para termos uma recordação no futuro.

O que me  inspira a fotografar? Sou um apaixonado por fotografia, admiro muito as pessoas que conseguem transmitir belíssimos registros fotográficos.

Qual é o meu estilo? Tenho um estilo eclético na fotografia. Gosto muito de registrar imagens de paisagens, pessoas e comidas.”

Campo Mourão? É uma cidade de um povo acolhedor e muito próspera, e muito boa para se ter qualidade vida.” - Enos Prado, nascido em Guaíra (PR), que há 41 anos reside em Campo Mourão.

TOP 10: AS MELHORES IMAGENS DE CAMPO MOURÃO REGISTRADAS POR ENOS PRADO


01: Uma tarde de domingo ensolarado.

02: Uma manhã de muito frio e geada.

03:  Uma capivara se banhando.

04: Passeando no bosque, precisei 03 capivaras.

05: Um belo vôo, quero-quero.

06: Fim de tarde, no Parque do Lago.


07: 
Nossa querida Campo Mourão.

08: Entrada principal do Parque do Lago.

09: Amanhecer gelado no Parque do Lago.

10:Nossa linda ponte do Parque do Lago.

 

Obrigado Enos pela aceitação do desafio de, entre tantas, escolher apenas 10. E abaixo, escolhi uma outra do seu acervo para agradecer este presente aos mourãoenses. Parabéns Campo Mourão, 74 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário