26 de jan. de 2021

"A SANTA CASA valoriza a vida e deve ser um compromisso de todos", diz superintendente do Hospital da Comcam

"Estamos acompanhando uma doença nova,  tivemos que nos preparar com o carro andando, e nossas rotinas foram alteradas  após o início deste vírus que foi 15 dias após o Carnaval haja vista que o nosso primeiro caso aconteceu dia 19 de março do ano passado", afirmou a superintendente do Hospital Santa Casa em Campo Mourão, Lucinéia Marques de Souza Scheffer, no sábado, 23, ao jornalista Ilivaldo Duarte durante o programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM.

A superintendente da Santa Casa lembrou que a doença do Covid-19 mudou o cenário do hospital e o dia a dia dos mais de 600 funcionários no atendimento aos pacientes de toda a região de Campo Mourão. "Com o vírus tivemos dois hospitais dentro de um, sendo um somente para o Covid-19 e o outro para atender as outras necessidades. Sem contar que dentro do hospital temos várias 'empresas" com as áreas de enfermaria, recepção, administração, financeira, entre outras", disse Lucinéia Scheffer.

Ao final do programa, a ouvinte do Tocando de Primeira Maria Aparecida, do Jardim Veneza, ligou para agradecer o trabalho dos profissionais da Santa Casa. Ela teve um sobrinho com o Covid-19 internado e recuperado da doença. "A comunidade de maneira geral  entende e apoia o nosso trabalho, por isso agradecemos esse carinho e a valorização da  dedicação e profissionalismo da nossa equipe, que sabe o que significa uma vida. A Santa Casa é e deve ser um compromisso de todos os cidadãos", considera a superintendente da Santa Casa.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário