27 de jan. de 2021

PEPiTA:"COM União e trabalho quero fazer um bom trabalho, minha bandeira é Campo Mourão"

"O que eu quero fazer para Campo Mourão ser melhor nos próximos quatro anos?" Foi o
quadro lançado sábado, 23, pelo jornalista Ilivaldo Duarte, no programa campeão Tocando de Primeira na Colmeia FM, que está no ar há 1.376 sábados. 
A estreia no quadro, que pretende convidar os vereadores, prefeito e vice-prefeita de Campo Mourão foi do vereador reeleito Jadir Soares, o "Pepita", também eleito presidente da Câmara Municipal.
Pepita respondeu perguntas de Ilivaldo Duarte e também do esportista e cidadão mourãoense Nelson Pedro Martins, o "Nelsinho do Basquete".
- REELEIÇÃO: "Sou simples e humilde, trabalho bastante e tive esse reconhecimento dos amigos mourãoenses em duas eleições. Praticamente tive votos em todas as regiões da cidade e agradeço aos 1.000 votos que recebi, além do meu e da minha esposa", disse o cascavelense, que com um ano chegou em Campo Mourão e nunca mais saiu da cidade.
- MANDATO: "Vou continuar o meu trabalho, minha bandeira será Campo Mourão e é por isto que lutarei, com muita união e bom relacionamento, e ouvindo os eleitores e povo mourãoense. Sempre com muita humildade e simplicidade", explica o vereador que até os 17 anos morou o sítio do ex-vereador João Alves e dele recebeu o apelido de "Pepita". E até em casa ele é assim chamado.
- TERCEIRO MANDATO: "Este será o meu último mandato, não irei a um terceiro pleito. O ideal seria um mandato só de seis anos, e como está defendo a reeleição apenas."
- PAPEL DO VEREADOR: "A minha bandeira é Campo Mourão, acredito no trabalho com união e relacionamento com o prefeito para votar em prol da cidade e do melhor para a população "
- DIARIAS: "O uso das diárias é legal, mas sou a favor da prestação de contas e devolução do dinheiro quando de sobra de  diárias, para isso vou entrar com um projeto juntamente com os colegas Bina, Naiani, Toninho e Tucano."
- POVO: "A população tem que participar e acompanhar o nosso trabalho. A união pode transformar para a grandeza da nossa cidade e por isso quero ajudar para termos uma Campo Mourão melhor."
-EXPECTATIVA: "Acredito que o prefeito Tauillo Tezelli irá fazer um grande governo e o melhor mandato, e como vereadores temos uma grande responsabilidade."
- RENOVAÇÃO: "Faço parte de um dos poucos vereadores que foram eleitos novamente. O povo deu o recado nas urnas, então temos que fazer um bom trabalho."

Nas imagens, Ilivaldo Duarte recebe Jadir Soares e Nelsinho Martins.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário